quarta-feira, 27 de julho de 2016

REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA / TRILHA SONORA DO TRAILER (LANÇAMENTO EM 2017) - JULHO DE 2016







MARCADORES: FILME REI ARTUR: A LENDA DA ESPADA, KING ARTHUR: LEGEND OF THE SWORD, TRILHA SONORA DO TRAILER, SOUNDTRACK (TRAILER MOVIE), LENDA DO REI ARTHUR, MITOLOGIA CELTA / BRETÃ, IDADE MÉDIA, IDADE ANTIGA, INGLATERRA, ILHAS BRITÂNICAS, BRETANHA, BRETÕES, PERÍODO LENDÁRIO, TRAILER DO FILME

3 comentários:

Unknown disse...

Não é tão ruim quanto muitos dizem. Guy Ritchie adaptou a história de uma maneira impressionante transformando-o em um moderno filmes fantasia e fiquei encantada, esta muito bem feita e muitas das cenas que fazem são ótima e belas. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco. Este filme conseguiu ter uma historia original que sem dúvida nos deixa reflexionando.

Unknown disse...

Olá. Obrigado pela dica de cinema. É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Os filmes com Charlie Hunnam sempre me surpreendem. O papel que realizo em Rei Arthur A Lenda Da Espada é uma das suas melhores atuações. A forma em que o filme vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Se vocês são amantes dos filmes desse ator este é um filme que não devem deixar de ver.

Unknown disse...

Jude Law esta impecável no filme Rei Arthur. Esta historia é muito interessante, seguramente o êxito de jude law filmes deve-se a participação dele no filme, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. A historia está bem estruturada, o final é o melhor.O trailer foi a chave para captar o espectador. Acho que é um dos melhores filmes que ele fez.