segunda-feira, 12 de maio de 2014

LIVRO A VIAGEM DE UMA ALMA, ÚNICA OBRA PUBLICADA DO INCRÍVEL ESCRITOR E ESOTERISTA PETER RICHELIEU




O livro A VIAGEM DE UMA ALMA trata de um ensinamento que aplicado através da prática, serve como meio de se alcançar uma realidade imperceptível aos nossos cinco sentidos, realidade além do que chamarei aqui de mundo físico. 

O autor faz um relato autobiográfico - que lembra um pouco o do célebre Lobsang Rampa - onde descreve incríveis experiências pessoais imateriais (metafísicas), as quais o levaram a ter uma visão mais adequada da própria existência.




Sem dúvida, uma obra extraordinária, que aliás é a única do autor. Claro que sempre existirá um chato que mesmo lendo e gostando dela, achará que Peter Richelieu poderia ter escrito mais. Francamente, escrever mais o quê? Ele fez muito, pois deu a chave para que lá no ASTRAL qualquer um possa buscar respostas para muitos mistérios. Sem exagero, NO ASTRAL ESTÁ O NOSSO FUTURO.

Estarei exagerando na qualidade deste livro? Então tá: caso o caro leitor de alguma forma o adquira, não fique na teoria, ponha em prática o que ele ensina .... e irei te dar uma dica (não é SPOILLER, é uma dica !!!).

Considero a parte que vai da página 122 (capítulo 7) até a 128 como o ponto alto da obra, a "alma" da mesma, onde Peter narrou um dos mais importantes momentos da vida dele, e também demonstrou o que é ser um escritor de verdade.

Leia, se emocione e se motive.





POSTAGEM RECOMENDADA: CONHEÇAM O LIVRO HERCOLUBUS OU PLANETA VERMELHO


MARCADORES: LITERATURA ESOTÉRICA, ESOTERISMO, EXPERIÊNCIA MÍSTICA, DESDOBRAMENTO ASTRAL, SAÍDA ASTRAL, MY BLACK ROSE/ADRIAN VON ZIEGLER

3 comentários:

Theo Mendes disse...

Através da comunidade ILHA do FUTURO,sou um grande fã do livro A VIAGEM DE UMA ALMA. Gostaria de comprar mesmo que usados vários exemplares deste maravilhoso livro que já li 8 vezes e distribuir gratuitamente na minha comunidade para os hóspedes e residentes. Veja se é possível reunir ate 50 exemplares usados na Hercolubus e venha nos visitar que eu pago todos os livros reunidos.
www.ilhadofuturo.wordpress.com

Theo Mendes disse...

Obrigado

ASAS DA LIBERDADE disse...

Infelizmente não tenho no momento tantos livros disponíveis, mas posso recomendar o site abaixo, que tenho divulgado através de vídeos postados aqui neste blog:

http://planetahercolubus.info/

A distribuição é gratuita. Agradeço a atenção e se possível, divulgue este pequeno blog.