"Não importa de modo algum o que está acontecendo. Siga fazendo a morte, o importante é a morte de segundo a segundo, continuem praticando a morte e o desdobramento astral e verão os resultados que irão ter." V.M. Rabolú
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
NOTÍCIA BIZARRA, MAS NÃO CRITIQUEM, POIS HOJE TUDO É HOMOFOBIA !!!
ESTUDANTE BRITÂNICO PERDERÁ A VIRGINDADE ANAL EM UMA PERFORMANCE ARTÍSTICA
Clayton Pettet, estudante britânico de 19 anos, perderá a virgindade anal na frente de 100 pessoas, em uma galeria em Londres, durante uma performance artística que acontecerá no próximo dia 24 de janeiro. O ato faz parte do projeto "Art School Stole My Virginity", na tradução, "A Escola de Artes Roubou Minha Virgindade".
"A chave da arte performática é que ela só deve ser performada uma vez. E perder a virgindade é a última coisa que vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa. Eu segurei minha virgindade por 19 anos e não vou perdê-la levianamente. É como se eu estivesse perdendo na verdade o estigma que há em torno disso", afirmou Pettet ao jornal britânico Daily Mail.
Toda a sessão do estudante vem sendo pensada e estudada há três anos por ele. Após a performance, ele pretende abrir uma roda de perguntas e respostas para as pessoas que estiverem no local. Apesar do planejamento e da divulgação na imprensa, Clayton ainda não contou para seus pais que perderá a virgindade anal dentro do projeto.
FONTE: YAHOO
COMENTÁRIO: em primeiro lugar, preciso dizer um fato. A esta hora, os pais do mancebo (que não é heterossexual, com certeza) já sabem do projeto artístico dele.
Mas, se eles não aprovarem essa .... bem ..... tal "performance", isso seria homofobia? Estariam sendo "homofóbicos" com o próprio filho?
Ora, se eu tivesse uma filha, e ela resolvesse participar de um filme pornô, eu teria obrigação de concordar com o "trabalho" dela? Sem dúvida, não faltaria gente por aí me tachando de machista, de "preconceituoso" por não apoiá-la.
Imaginem a cena, eu saindo por aí, todo orgulhoso (pois é), dizendo para amigos e parentes que a minha adorada filha, criada com tanta atenção e carinho, fez um filme onde contracena com atores em cenas "eróticas". Alguém aí faria isso?
Encerrando esta postagem, não sinta vergonha em discordar do que a mídia atual considera banal. Basta dizer que nesse caso, a própria imprensa "politicamente correta" demonstra vergonha em passar essa notícia adiante. Dá para entender o motivo, não é mesmo?
MARCADORES: POLITICAMENTE CORRETO, FIM DOS TEMPOS, HERCÓLUBUS SE APROXIMANDO (DISSO EU TENHO CERTEZA)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário