"Não importa de modo algum o que está acontecendo. Siga fazendo a morte, o importante é a morte de segundo a segundo, continuem praticando a morte e o desdobramento astral e verão os resultados que irão ter." V.M. Rabolú
sábado, 27 de setembro de 2014
ERUPÇÃO DE VULCÃO NO JAPÃO DEIXA PELO MENOS 30 FERIDOS - 27 DE SETEMBRO DE 2014
Com 3.067 metros, o Monte Ontake fica na fronteira de Nagano e Gifu, na principal ilha japonesa, de Honshu
Um vulcão entrou em erupção na região central do Japão neste sábado, pegando alpinistas de surpresa. O incidente deixou mais de 250 pessoas presas e, pelo menos, 30 ficaram feridas. Uma pessoa morreu.
Com um som comparado a um trovão, o Monte Ontake entrou em erupção pouco antes do meio-dia (do horário local), expelindo grandes blocos brancos de cinzas para o céu.
O incidente levou os moradores a fugirem da região montanhosa, no entanto mais de 250 ficaram presas, tendo em vista que grande parte das rotas de fuga ficaram cheias de cinzas e detritos, disse o oficial de gestão de crises de Nagano, Minoru Kashiwabara. Onze pessoas ficaram feridas, incluindo oito em estado grave.
Com 3.067 metros, o Monte Ontake fica na fronteira de Nagano e Gifu, na principal ilha japonesa, de Honshu.
A Agência Meteorológica do Japão elevou o nível de alerta para o Monte Ontake para 3, em uma escala de 1 a 5. A Agência alertou as pessoas para ficarem longe da montanha, ao alegar que as cinzas e outros detritos podem cair em até 4 quilômetros de distância.
FONTE: ESTADO DE MINAS - NOTÍCIAS
MARCADORES: VULCÃO NO JAPÃO, ERUPÇÃO VULCÂNICA, ARQUIPÉLAGO JAPONÊS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário