"Não importa de modo algum o que está acontecendo. Siga fazendo a morte, o importante é a morte de segundo a segundo, continuem praticando a morte e o desdobramento astral e verão os resultados que irão ter." V.M. Rabolú
domingo, 4 de maio de 2014
O MÊS QUE SACUDIU O MUNDO: ABRIL DE 2014 REGISTRA UM RECORDE DE TERREMOTOS
O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico (PTWC) relatou que no passado mês de abril se produziu um número recorde de elementos sísmicos de alta magnitude em todo o mundo.
Um vídeo criado pelo PTWC, mostra a situação sísmica no mundo hora por hora desde janeiro a abril deste ano, revela que no mês passado foram registrados 13 terremotos de grande magnitude, cinco das quais foram superiores a 7,8 graus de magnitude, que por sua vez provocaram alertas de tsunami.
Segundo mostra a animação do PTWC difundida pelo ' The Daily Mail ', os grandes ocorrem todos os dias e os menores passam pelo menos uma vez por hora, enquanto os terremotos superiores a magnitude 6,5 agitam o mundo apenas uma vez ou duas vezes por mês.
Assim, a Terra no vídeo parece estar tranquila até o dia 1 de Abril, quando um grande terremoto de magnitude 8,2 golpeou o norte do Chile . A partir daquele dia, a terra seguiu tremendo, desta vez para um outro grande terremoto nas Ilhas Salomão no Pacífico sul.
A atividade sísmica não deu trégua durante todo o mês. Ocorreram terremotos mais fortes do que o normal em países como a Nicarágua , México , Canadá, e incluiu um inusitado no Atlântico Sul.
Não obstante, o Centro não pode dar nenhuma indicação do que estaria por trás da enorme mudança na atividade sísmica o planeta durante esse mês.
A animação termina com um mapa que mostra todos os terremotos em um período de quatro meses.
FONTE: ATUALIDADE RT
MARCADORES: TREMORES, SISMOS, TERREMOTOS, TSUNAMIS, PLANETA TERRA, HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário