"Não importa de modo algum o que está acontecendo. Siga fazendo a morte, o importante é a morte de segundo a segundo, continuem praticando a morte e o desdobramento astral e verão os resultados que irão ter." V.M. Rabolú
quarta-feira, 16 de julho de 2014
NOVO TERREMOTO OCORRE PERTO DA CENTRAL NUCLEAR DE FUKUSHIMA,NO JAPÃO - JULHO DE 2014
Um terremoto de magnitude 4,6 foi registrado nesta quarta-feira (16 de julho) perto da usina nuclear de Fukushima, informou a Agência Meteorológica Nacional.
O tremor ocorreu às 17h24 local (05h24 no horário de Brasília) na zona costeira de Hamadori, na região de Fukushima (nordeste), onde está localizado o complexo atômico destruído pelo tsunami de 11 de março de 2011.
Desta vez não houve risco de tsunami, segundo informou a agência em seu site.
No último sábado houve um terremoto na mesma área de magnitude 6,8 que causou um pequeno tsunami de algumas dezenas de centímetros.
As autoridades japonesas concluíram nesta quarta-feira que dois reatores da central nuclear de Fukushima estão em conformidade com as novas normas de segurança, mais rígidas, crucial para retomar as atividades nucleares no país.
Desde o desastre ocorrido em 2011, todas as centrais paralisaram suas atividades, enquanto foi criado um órgão para estabelecer novas regras.
FONTE: A TRIBUNA MATO GROSSO DIGITAL
MARCADORES: ÁSIA, JAPÃO, RADIAÇÃO, CONTAMINAÇÃO RADIOATIVA, USINA ATÔMICA DE FUKUSHIMA, TERREMOTO, CATÁSTROFE NUCLEAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário