sábado, 30 de maio de 2015

ATENÇÃO: ELIMINAÇÃO DOS DEFEITOS PSICOLÓGICOS EM ANDAMENTO - MAIO DE 2015



  Viu a imagem acima? O trabalho de eliminação dos defeitos psicológicos está longe de se parecer com aquelas práticas místicas "bonitinhas" dos adeptos da "Nova Era". Trata-se de algo que exige dedicação, paciência e coragem, muita coragem.

Sem essa de que no início do trabalho de desintegração "dói mais" e depois (depois quando?) "doerá menos". Não dá para se criar uma escala disso, pois existem "eus" psicológicos terríveis ocultos em nosso interior, que só darão as caras mais adiante, demonstrando ao estudante gnóstico que a morte psicológica é de fato um verdadeiro TRABALHO PARA ELIMINAÇÃO DE MONSTROS, os quais para a nossa infelicidade, habitam dentro de nós, sendo que vários deles estão muito bem escondidos.

Alguns defeitos doem mais, uns doem menos, outros parecem não doer nada, e quem quer de fato experimentar alívio ante tanta dor, pois que se esforce na busca pelo SABOR DO TRABALHO, ou simplesmente sabor-trabalho. Sem isso, nada de avanço e progresso real. O resto é teoria furada de quem faz duas ou três petições por dia para a mãe divina, e isso quando faz alguma. 

O aumento no nível de consciência do estudante gnóstico não significa que o trabalho ficará mais "fácil" ou menos doloroso. Essa melhora psíquica significará ao estudante uma vida diária menos complicada, pois são os defeitos psicológicos que criam problemas, o levando a cometer erros graves para com as pessoas e até a prejudicar ele mesmo. Nisso estará o prêmio por tanta dedicação e sacrifício: uma abençoada redução da própria maldade, a qual só acabará de vez graças ao EGOCÍDIO, ou seja, a eliminação de todo o Ego.

E insisto aos irmãozinhos que parem de teorizar. Se sofre por causa da falta de dinheiro, você precisa (além de buscar uma solução MATERIAL para esse tipo de problema, e que seja dentro do sistema de leis) simplesmente pedir a desintegração da origem desse sofrimento. Está nervoso por causa disso? Pois então PEÇA A DESINTEGRAÇÃO! Sem essa de "compreensão" e de querer entender a "lógica do eu". Considerando que a preocupação te faz sofrer, peça para a mãe divina eliminar o eu da preocupação, e qualquer outro que esteja se manifestando. 

Você fica lá, fantasiando sobre como vai pagar as contas, pensa na geladeira vazia, nas críticas dos outros, isso tudo são defeitos para serem desintegrados, e sem essa de "lógica do eu" e de querer "compreender". Apenas compreenda que um fato difícil da vida está te dando a oportunidade para se auto-descobrir e trate de aproveitar. Vai doer? Não duvide disso, mas é melhor o sofrimento voluntário do que o involuntário, que é o que já sente, ficando sem fazer nada.


POSTAGEM RECOMENDADA: O PODER QUE VEM DE DENTRO


MARCADORES: MORTE DO EGO, TRABALHO COM OS DETALHES, DESINTEGRAÇÃO DO EGO, TRABALHO ESOTÉRICO GNÓSTICO, GNOSE SAMAEL/RABOLÚ

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que não é mais divulgado?

ASAS DA LIBERDADE disse...

Desculpe, mas eu não entendi a pergunta.