quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ONDE ENCONTRAR AS RESPOSTAS PARA TANTAS DÚVIDAS URGENTES - AGOSTO DE 2015



Nesta época de agravamento dos problemas globais, cabe aos irmãozinhos entenderem uma questão simples: o tempo das conferências acabou, restando a divulgação do livro azul, que constitui o verdadeiro terceiro fator. Ou se aceita isso, ou não se ajuda a humanidade verdadeiramente.

Mas mesmo isso não parece tão simples, já que o Eu pluralizado vive nos pondo dúvidas, seja em relação a urgência desse trabalho, ou a forma de se divulgar a obra. Pois é ... as dúvidas. Elas sempre aparecem, sendo que só quem as não as possui é auto-realizado.

Em primeiro lugar, o argumento óbvio: se você possui dúvidas, peça a desintegração das mesmas. Mas é claro que isso, por si só, não basta. Nem tudo se resolve com a desintegração dos defeitos, embora nela esteja o começo, o início para se solucionar tantos problemas.

Só na IGREJA GNÓSTICA, é que várias perguntas poderão de fato ser respondidas. Lá é o lugar em que o estudante gnóstico poderá ter os esclarecimentos necessários para tantas urgências, seja em relação a ele mesmo, seja em como proceder corretamente para ajudar a humanidade.

Sejamos realistas: ou o estudante gnóstico aprende a se desdobrar astralmente, para buscar orientação com pessoas verdadeiramente despertas (lá na igreja gnóstica), ou continuará à mercê de qualquer bobagem que ler na internet, de algo que pareça fazer sentido, mas que o levará a cometer erros gravíssimos. Simples assim.

Dizer o que mais?


POSTAGEM RECOMENDADA: VM RABOLÚ FALA DA PRIMEIRA LIÇÃO




MARCADORES: GNOSE, TRABALHO ESOTÉRICO GNÓSTICO, A LIÇÃO DO ESTUDANTADO GNÓSTICO, VM SAMAEL AUN WEOR, VM RABOLÚ, ESOTERISMO, IGREJA GNÓSTICA, MESTRES, DESDOBRAMENTO ASTRAL, TEORIAS, DIVULGAÇÃO, LIVRO HERCOLUBUS OU PLANETA VERMELHO

Nenhum comentário: