"Não importa de modo algum o que está acontecendo. Siga fazendo a morte, o importante é a morte de segundo a segundo, continuem praticando a morte e o desdobramento astral e verão os resultados que irão ter." V.M. Rabolú
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
ONDE ENCONTRAR AS RESPOSTAS PARA TANTAS DÚVIDAS URGENTES - AGOSTO DE 2015
Nesta época de agravamento dos problemas globais, cabe aos irmãozinhos entenderem uma questão simples: o tempo das conferências acabou, restando a divulgação do livro azul, que constitui o verdadeiro terceiro fator. Ou se aceita isso, ou não se ajuda a humanidade verdadeiramente.
Mas mesmo isso não parece tão simples, já que o Eu pluralizado vive nos pondo dúvidas, seja em relação a urgência desse trabalho, ou a forma de se divulgar a obra. Pois é ... as dúvidas. Elas sempre aparecem, sendo que só quem as não as possui é auto-realizado.
Em primeiro lugar, o argumento óbvio: se você possui dúvidas, peça a desintegração das mesmas. Mas é claro que isso, por si só, não basta. Nem tudo se resolve com a desintegração dos defeitos, embora nela esteja o começo, o início para se solucionar tantos problemas.
Só na IGREJA GNÓSTICA, é que várias perguntas poderão de fato ser respondidas. Lá é o lugar em que o estudante gnóstico poderá ter os esclarecimentos necessários para tantas urgências, seja em relação a ele mesmo, seja em como proceder corretamente para ajudar a humanidade.
Sejamos realistas: ou o estudante gnóstico aprende a se desdobrar astralmente, para buscar orientação com pessoas verdadeiramente despertas (lá na igreja gnóstica), ou continuará à mercê de qualquer bobagem que ler na internet, de algo que pareça fazer sentido, mas que o levará a cometer erros gravíssimos. Simples assim.
Dizer o que mais?
POSTAGEM RECOMENDADA: VM RABOLÚ FALA DA PRIMEIRA LIÇÃO
MARCADORES: GNOSE, TRABALHO ESOTÉRICO GNÓSTICO, A LIÇÃO DO ESTUDANTADO GNÓSTICO, VM SAMAEL AUN WEOR, VM RABOLÚ, ESOTERISMO, IGREJA GNÓSTICA, MESTRES, DESDOBRAMENTO ASTRAL, TEORIAS, DIVULGAÇÃO, LIVRO HERCOLUBUS OU PLANETA VERMELHO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário